1ª edição dos Jogos Internos da Max acontece neste domingo

Competição será no Centro Esportivo do Trabalhador de Indaiatuba a partir das 9h

Organizada pelos alunos de Educação Física, com a supervisão do corpo docente, a 1ª edição dos Jogos Internos da Max acontece neste domingo, 05 de junho, no Centro Esportivo do Trabalhador – CET de Indaiatuba, das 9h às 18h. Ao todo serão oito modalidades, sendo: Atletismo, Natação, Basquete, Vôlei de Praia, Vôlei de Quadra, Levantamento de Supino, Tênis de Mesa e Peteca.

“A iniciativa dos Jogos Internos é proporcionar aos alunos de Educação Física a oportunidade da vivência prática e a aquisição de experiência em organização de eventos esportivos de médio porte. E com esse evento vamos proporcionar a todos os alunos da Faculdade um momento de socialização e confraternização por meio de práticas esportivas”, explica o coordenador da graduação, Pedro Luiz Bulgarelli.

O evento será aberto ao público e terá entrada gratuita. Diversos alunos já garantiram sua participação e as modalidades de Natação, Tênis de Mesa e Vôlei estão entre as mais procuradas.

“O Brasil vive um momento esportivo muito intenso, que é ser o primeiro país da América do Sul a sediar uma Olimpíada. A chegada da Tocha Olímpica mostrou como o povo está ansioso por esse evento. Ainda mais aqui em Indaiatuba, uma das cidades escolhidas por onde a chama olímpica irá passar, inclusive sendo carregada por alguns representantes da Max Planck. Então, acreditamos que os Jogos Internos têm tudo para ser um sucesso”, declara o coordenador de Educação Física.